Carlos Silva e Raquel Bandeira tem em comum a formação académica de Técnicos de Prótese Dentária pela Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa e ambos começaram a suas vidas no laboratório Labimplante do Instituto de Implantologia e, a partir daí, nunca mais se separaram.
Pouco tempo depois surgiu-lhes a oportunidade que mudou totalmente as suas vidas e o rumo profissional. Foram convidados a integrar a equipa do ilustre August Bruguera, um dos grandes mentores de ambos na altura e e das pessoas que ainda hoje mais admiram. Foi precisamente em Barcelona que se apaixonaram pelo mundo das facetas feldspáticas e das restaurações aderidas e onde tiveram o privilégio de conhecerem e aprenderem com os melhores técnicos de prótese do mundo (Alek Aronin, Naoto Yuasa, Murilo Calgaro, Shascha Hein, Sensei Aoshima, Nondas Vlachoupoulos, entre outros).
Anos mais tarde decidiram regressar a Portugal, para a cidade do Porto, e é no ano de 2022 que nasce um projeto há muito sonhado por ambos, a fundação do laboratório Invisible Art – Dental Studio, um laboratório montado somente à imagem de ambos, onde o foco principal são as restaurações feldspáticas e os casos de alta estética. Criaram o laboratório onde tudo é personalizado com cuidado e amor, como poderão constatar na formação nos dias 4 e 5 de abril na Aesthetic Rehab. Ao longo dos anos Raquel já foi convidada para Key Opinion-Leader da marca MPF Brush e atualmente dedicando também à dar formação na área e palestras em eventos. Carlos Silva foi também convidado como formador Oficial Kuraray Noritake nos eventos em Portugal e tem vindo a realizar formações em registo intimistas na área das facetas feldspáticas, sempre com o intuito de inspirar todos que a sua mesma paixão. Atualmente o laboratório Invisible Art da Raquel e do Carlos integra o grupo Atelier Dentaire International, representando o Atelier Dentaire Porto.